Seja um distribuidor

Blog

Página InicialBlogO que “faz sua cabeça”?

O que “faz sua cabeça”?

Os bonés têm ganhado destaque em passarelas e no streetwear. Que tal olhar o acessório com outros olhos?

 

Quase sempre mais visto na cabeça dos homens do que das mulheres e ainda já tendo carregado o rótulo de “informal demais”, o boné é, na verdade, um coringa desse verão! Vamos deixando os estigmas de lado e dando uma chance ao acessório, seja pro de aba reta ou pro de aba curva.

Pra começo do conversa o boné é um tipo de 2 em 1: além de ser superestiloso, ainda te protege do sol (caso você prefira usá-lo durante o dia). Mais prático que os tradicionais chapéus de aba longa, ele é um ótimo companheiro pra uma caminhada na praia, pra quando a gente resolve tomar um solzinho e não quer queimar o rosto e até pra ficar de bobeira na piscina/cachoeira. Vale lembrar que, além de proteger a pele em si, tanto os bonés quanto os chapéus ajudam a proteger do sol o nosso couro cabeludo e também nossos cabelos (sim, eles se queimam).

E no quesito estilo: tem pra todos os gostos (e todos os tecidos, texturas e cores). A medida que o acessório foi ganhando popularidade, ganhou também versões diferentes. Acabamentos metalizados, exemplares com bordados e patches (com aquela pegada 90’s), parte traseira com aquela telinha pra peça ficar mais fresca… A oferta é grande, basta pensar um pouquinho sobre a ocasião em que você pretende usar o boné e se jogar! Separamos algumas fotos do assessório pra vocês se inspirarem (clique para expandir a galeria):

Reparem que além do estilo da peça em si, dá pra imprimir sua personalidade no look usando o boné junto com um penteado. E ó, esse coringa fica bom com cabelos presos ou soltos, lisos ou cacheados, vem ver (clique para expandir a galeria):

 

E aí, curtiu nossas imagens de inspiração? Agora é colocar o boné na cabeça e curtir o verão ?

 

PS: Fotos – divulgação e Tumblr.

Postar um Comentário

!-- Google Tag Manager (noscript) -->