Seja um distribuidor
BLOG ARVENSIS

Especial Cacheadas In Love! Resenha Ativador Cachos Naturais

13 de junho de 2017

Oi gente, tudo bem? Fui convidada pela Arvensis para fazer uma resenha de dois produtos que eu gosto muito (o próximo texto já já será postado aqui). Primeiro eu gostaria de pontuar como, desde o início, a parceria com a marca acrescentou aos meus cabelos. Primeiro porque a linha Cachos Naturais é maravilhosa, de verdade. Segundo, porque as meninas do marketing, que entram em contato comigo são sempre bem atenciosas. Só é uma pena não vender ainda na Bahia… mas eles vendem online!

Vou começar falando sobre o Ativador de Cachos (uso a opção para Crespos e Crespíssimos), que é o meu queridinho. Ele tem óleo de coco, colágeno vegetal, vitamina E, mais abacate e filtro solar. Eu sempre uso ele quando lavo o cabelo e em alguns dias para o Day After. Assim que lavo, eu uso porque ele nutre e protege meus cachos mantendo o seu movimento natural. Isso acontece, devido — acredito eu — ao colágeno. Lógico que todos os outros ativos que eu citei têm sua contribuição, mas é que o colágeno não é um ativo comum, que encontraríamos em outros produtos do mercado.

A linha conta com 2 tipos de Ativadores de Cachos, e atende todos os tipos. O que usei é esse verdinho!
Os 2 tipos de Ativadores Cachos Naturais. O que usei é esse verdinho!

O colágeno vegetal hidrata, mantendo a forma dos cachos e prevenindo a quebra. Nós, cacheadas e crespas, temos a estrutura da cutícula irregular, com desníveis ao longo do fio, o que faz com que o cabelo perca muita água, ficando ressecado e propenso à quebra. O colágeno atua retendo a água no fio, preenchendo os desníveis e uniformizando a cutícula, isso traz um excelente resultado, os meus cachos ficam hidratados e, por essa razão, definidos por mais tempo.

Quando se trata de Day After, eu escolho Ativador da Cachos Naturais na maioria das vezes, exatamente pelo efeito “durinho” que ele deixa no cabelo, pois, eu não sei vocês, mas eu gosto quando o cacho fica todo desenhado e durinho. Eu faço a revitalização com ele e o auxílio do borrifador — porque ele é bem consistente e preciso da água para amolecer, o que não é problema para mim. O borrifador evita que eu molhe muito o cabelo e quando ele está totalmente seco eu começo a quebrar as partes durinhas para que ele obtenha um volume, pois, embora eu goste dele definido, eu não gosto que os cachos fiquem murchinhos. E esse ativador de cachos faz com que eu consiga as duas coisas!

Ele é indicado para pessoas com cabelo de textura 3abc a 4abc. Vem em embalagens de 300 e de 500ml, super práticas para usar. E outra coisa que me chama a atenção é o fato dele ser liberado. Tenho percebido o quanto os produtos liberados fazem melhor para o cabelo, porém, ainda uso outros que não são.

Por fim, eu uso e super recomendo, quem me acompanha nas redes sociais pode perceber que sempre estou divulgando e mostrando nos stories, porque realmente faz parte da minha rotina capilar.

Amo meus cachos, ainda mais quando cuido deles com Arvensis!

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha, se quiserem conhecer melhor a linha Cachos Naturais da Arvensis é só clicar aqui! Um beijo e até a próxima!

 

Assinatura_Cacheadas

comentários

CATEGORIAS

  • Beleza (9)
  • Bem estar/ Fitness (7)
  • Cabelo (16)
  • Dicas (27)
  • Moda (4)
  • Pele (6)
  • Saúde (15)
  • 
    quer ficar
    por dentro
    de tudo?
    Assine agora a nossa newsletter!
    
    Nos acompanhe nas redes sociais